Photo ofLoucos Por Terra Confraternização do encerramento do Ano - Cachoeira Canto Galo e Rio Piedade! Photo ofLoucos Por Terra Confraternização do encerramento do Ano - Cachoeira Canto Galo e Rio Piedade! Photo ofLoucos Por Terra Confraternização do encerramento do Ano - Cachoeira Canto Galo e Rio Piedade!

December 7, 2020
December 2020

•   5 2 Reviews

near São José, Paraná (Brazil)

Saída Tamandaré, sentido Rio Branco, Caminho da Princesa, com parada no mirante de mesmo nome, Cachoeira Canta Galo (é propriedade particular, então precisa pedir autorização), Parada para degustação de uvas, colhe e come, levar dinheiro em espécie para aquisição. Travessia do Rio Piedade e subida do Raul, e chegada ao pesgue pague, onde almoçaremos e tomaremos banho. Retorno contornando o rio Assungui

• Marlon Andrade Jan 17, 2021

Só um detalhe que a cachoeira fica em área particular, tivemos que pedir autorização para entrar.

• Photo of Jonathan Schuta
    Jonathan Schuta Jan 17, 2021

Vou atualizar alí na descrição, foi um detalhe que passou despercebido, mas pelo o que percebemos é tranquilo para visitar a cachoeirinha

• Photo of N@ndo Souza
    N@ndo Souza Apr 25, 2023

Acabei de adquirir uma tenere 250 tô precisando fazer parte de um grupo de passeios... Vou seguir sua página aqui...