Cascavel - Ponte Molhada - Rio do Salto - Rio da Paz

January 15, 2018
January 2018

near Aroeira, Paraná (Brazil)

Saída de Cascavel dia 15/01/18, depois de praticamente duas semanas de chuva fui encarar um Off Road.
O percurso inteiro fiz com chuvas fortes e leves, foi bem intercalado.

Sai pela BR 277, fiz um desvio (alguns pontos muito liso e perigoso, deve ter muita cautela para não se machucar) antes do pedagio e segui para a ponte molhada (muito barro na estrada, mas nada impossível), o rio estava muito acima do nível.

Dali peguei sentido a Rio do Salto, aí começou a brincadeira. Muitas poças d’agua, barro e lama por todos os lados, me perdi, quase cai varias vezes kkkk mas o piloto foi bem!! ✌🏼👊🏼

Após chegar no rio do salto segui uma trilha feita por Bikers postado no Wikiloc, bem massa o lugar e as paisagens. Muito bem cascalhado esse percurso, então foi fácil.

Essa trilha acabou na rio da paz, pois minha bateria acabou, mas dali segui para juvinopolis que é um percurso top, ainda mais com essa chuvarada hehe..