Caminho da Fé de Águas da Prata x Aparecida pela Serra das Pedrinhas

Photo ofCaminho da Fé de Águas da Prata x Aparecida pela Serra das Pedrinhas Photo ofCaminho da Fé de Águas da Prata x Aparecida pela Serra das Pedrinhas Photo ofCaminho da Fé de Águas da Prata x Aparecida pela Serra das Pedrinhas

March 18, 2023
March 2023

near Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

Caminho da Fé iniciando no município de Águas da Prata até Aparecida, trecho realizado passando por Luminosa e pela Serra das Pedrinhas. No dia os piores trechos estavam saindo do município de Andradas, muita erosão na estrada, o trecho chegando em Tocos do Mogi estava bastante escorregadio. A Serra da Luminosa, como não tinha chovido no dia anterior não estava ruim de passar. Serra das Pedrinhas não estava intransitável, passamos sem maiores dificuldades.

PictographReligious site Altitude 3,003 ft

PictographReligious site Altitude 3,604 ft

PictographReligious site Altitude 3,484 ft

PictographReligious site Altitude 3,461 ft

PictographReligious site Altitude 1,904 ft

• Photo of fabio off road
    fabio off road Jun 16, 2023

Ramal clássico do Caminho da Fé passando pela Serra da Luminosa e a Estrada das Pedrinhas. Fizemos o caminho oficial, sem desvios.