Photo ofCachoeira do Agreste Primeira queda em Flores até Morro do Chapéu BA (Moto+trekking) Photo ofCachoeira do Agreste Primeira queda em Flores até Morro do Chapéu BA (Moto+trekking) Photo ofCachoeira do Agreste Primeira queda em Flores até Morro do Chapéu BA (Moto+trekking)

3 hours
2099
January 22, 2023
January 2023

near Flores, Bahia (Brazil)

Marquei apenas a volta da trilha pois na ida nos perdemos seguindo o Google Maps. Recomendo seguirem a trilha pelo Wikiloc desde Morro do Chapéu pois foi muito mais fácil. Cerca de 27Km do percurso foram feitos de moto e cerca de 3km a pé até a cachoeira. Lugar lindo, paisagens maravilhosas, muita paz.

Parada da moto - estacionamento

Deixamos a moto em um trecho do rio em que não era possível atravessar com ela, mas a pé é bem fácil deste ponto é só seguir pela margem esquerda do rio até chegar na parte de cima da cachoeira.

PictographWaterfall Altitude 2,713 ft
Photo ofParte de cima da cachoeira com este espetáculo de queda de água para as profundezas. Top :) Photo ofParte de cima da cachoeira com este espetáculo de queda de água para as profundezas. Top :) Photo ofParte de cima da cachoeira com este espetáculo de queda de água para as profundezas. Top :)