Lagoa dos Ingleses

October 10, 2023
October 2023

near Lagoa dos Ingleses, Minas Gerais (Brazil)

Treino muito bom, dificuldade moderada, sem grandes ladeiras e ótimo pra quem quer rodagem e correr bastante.
Paisagens bonitas não tem, mas da pra curtir uma boa trilha e bons estradões. Eu peguei a trilha de bike que foi realizada em 2021, ou seja, tá bem modificado umas partes.
No Km 15 e 16, você entra agora em uma terraplanagem gigante de um novo condomínio, até muro por lá tem agora, mas é só seguir o GPS q dá certo.
Por fim, na última pernada fui cassar sair da trilha (que estava navegando) e contornar a lagoa, mas me lasquei, o contorno da lagoa é propriedade privada e nao da pra correr paralela a lagoa, pois está cercada e pertence a um clube náutico ( ou sei lá o que é aquilo). Saí na rodovia e vim correndo pela marginal e me lasquei.
Por fim, na última pernada por voltw do KM 24, não entre na TRILHA DA LAGOA, vá paralela a esta, que vai sair no mesmo lugar em que iniciou a trilha.