Photo ofDesafio Jovem, Trilha da Coca e Morro do Bambu (Colônia Santana/São José a Antônio Carlos) Photo ofDesafio Jovem, Trilha da Coca e Morro do Bambu (Colônia Santana/São José a Antônio Carlos) Photo ofDesafio Jovem, Trilha da Coca e Morro do Bambu (Colônia Santana/São José a Antônio Carlos)

July 28, 2020
July 2020

near Estêvão, Santa Catarina (Brazil)

Corrida iniciada na "Igreja Catolica Colonia Santana - Colônia Santana, São José - SC, 88123-040";
Subindo sentido São Pedro de Alcântara pela SC-281 até a entrada para o Morro do Desafio Jovem sentido Forquilinhas;
No topo do Desafio Jovem pegar a esquerda para subir a Trilha do Bambu;
Após a trilha do Bambu continuar e na primeira bifurcação seguir a direita subindo e iniciando a Trilha da Coca;
A trilha da coca inicia com subidas íngremes e depois entra em um single-track muito legal terminando em um terrena particular da Vonpar;
Depois da trilha pegar o asfalto da SC-407 sentido ao centro de Antônio Carlos;
Pegar a esquerda no primeiro posto e seguir;
Depois inicia a subida do Morro do Bambu onde chegaremos ao topo do Bambu e voltaremos pelo mesmo trajeto da ida;