Corrida da NAU

September 20, 2022

near Vila do Conde, Porto (Portugal)

CORRIDA 10 KM

Partida no Largo da Alfândega junto à Nau Quinhentista direção Rua Cais das Lavandeiras, Praça da República e Rua 5 de Outubro, no cruzamento com EN 13 à esquerda para Rua 25 de Abril, na esquina do BPI à esquerda para Praça José Régio, à direita para Calçada do Lidador, à direita para Rua do Lidador, em frente para Largo dos Artistas e Rua da Igreja, à esquerda na Rua da Costa, em frente na Rua Comendador António Fernandes da Costa, à esquerda para Rua da Misericórdia, ligeiramente à esquerda para Largo dos Artistas e logo à direita para Rua de São Bento, em frente para Rua dos Prazeres e Rua do Socorro.
À direita para Calçada de Santiago, em frente para Rua do Bombeiro, à esquerda para Avenida Júlio Graça, Avenida do Brasil e Avenida Infante Dom Henrique com retorno no entroncamento com a Avenida Dr. António Bento Martins Júnior (semáforos junto do mercado das Caxinas e Igreja do Senhor dos Navegantes).
Após retorno regressa pela Avenida Infante Dom Henrique, Avenida do Brasil e Avenida Júlio Graça. Após Fluvial Vilacondense vira à direita para Rua do Cais dos Assentos, à direita para Rua do Bombeiro, à direita para Rua Largo da Alfândega e Nau Quinhentista onde termina.