Corrida da Cidade 59 Anos - JUQUIRUN

March 5, 2024

near Sítio do Ancião Pai Manino, São Paulo (Brazil)

🏃‍♀️🎉 Percurso para a Corrida Juquirun - Celebrando os 59 Anos de Juquitiba! 🎂🏃‍♂️

No espírito de celebração pelos 59 anos de nossa amada Juquitiba, convidamos todos os apaixonados por esportes, corrida e comunidade para participarem da "Corrida Juquirun"!

Detalhes do Evento:

📅 Data: 07/04/2024
⏰ Horário e Local de Concentração: 06:30hs Praça do PEC
📍 Horário e Local de Partida: 7:00hs - Praça do Bairro dos Ritas
🛣️ Percurso: 5,8km saindo da Praça dos Ritas passando no centro e finalizando na Praça do PEC.

Como Participar:

💻 Categorias Disponíveis:
🚹 Masculino
🚺 Feminino
🚹🚺 Veteranos (ambos)

🎽 Preparativos para sua Participação:
Antes de dar o primeiro passo na Corrida Juquirun, é essencial garantir que você esteja pronto para essa jornada emocionante. Recomendamos:

☀️ Protetor Solar: Proteja-se dos raios solares durante o percurso.
🦟 Repelente: Mantenha-se confortável e protegido contra insetos.
💪 Condição Física: Certifique-se de estar em boas condições físicas para aproveitar ao máximo a experiência.

🤝 Realização, Apoio e Parcerias: Uma realização da Prefeitura Municipal de Juquitiba através da Secretaria de Esportes e Turismo, apoio da Câmara Municipal e a Organização da Equipe JUQUIRUN.

Por que Participar?

🥳 Celebre a História: Comemore os 59 anos de Juquitiba de uma maneira ativa e saudável.
🏆 Supere-se: Desafie-se nos 5,8km e sinta a emoção da conquista.
🤝 Conecte-se: Una-se à comunidade em um evento que promove saúde, esporte e amizade.

🚨 - Atenção!

Para garantir a segurança e cumprir as normas do evento, informamos que a participação na Corrida Juquirun está restrita a maiores de 18 anos.
Pedimos a compreensão de todos os interessados e destacamos a importância dessa restrição para assegurar a integridade de todos os participantes.🏃‍♀️🏃‍♂

Junte-se a nós nesta corrida festiva e faça parte desta celebração única para nossa querida Juquitiba! 🎈