Rota diária

45 minutes
June 9, 2022
June 2022

near Santa Rita de Cássia, Espírito Santo (Brazil)

Caminho de todos os dias de segunda a sexta.......

PictographProvisioning Altitude 38 ft

Na correria do dia a dia só me resta fazer refeições rápidas e insalubres quando estou atrasada e com fome. Me pergunto quais serão as consequências futuras.....

PictographBus stop Altitude 60 ft

Filas diárias..... eu passo boa parte do meu dia em filas e isso não me incomoda muito, o tempo que eu fico parada acaba virando meu mini descanso. Fico pensando.....pensando nas pessoas dessa fila, pensando em quantas pessoas estão nessa fila, pensando qual é destino das pessoas nessa fila enfim....... Pensando na fila.

PictographFlora Altitude 34 ft

Dentro do terminal de Laranjeiras escondidas entre os ônibus ficam lindas flores, essa com toda certeza é minha parte favorita do terminal, ela fica em frente ao ponto do ônibus que pego todo dia para ir trabalhar e estudar. Alguma coisa nessas flores me confortar ou simplesmente embelezam minha vista de paisagem.

PictographTree Altitude 3 ft

É incrível como até o clima muda quando entro dentro da UFES, a vegetação e o mangue são grandes agentes responsáveis por isso mas acredito que todos os componentes acadêmicos e principalmente político contribuem para essa mudança de temperatura.

PictographMonument Altitude -6 ft

Esse é o fim da minho trajeto diário. acredito que seja o fim do meu trajeto mas seja o início oficial do meu dia..... Trabalho até a hora da jantar depois estudo até a hora de ir para casa para dormir e começar tudo novamente.