Photo ofAcesso ao Pico do Itaguaré - Saíndo da Rodovia MG - 158 / SP-52 - Via Bairro Caxambú - Passa quatro - MG Photo ofAcesso ao Pico do Itaguaré - Saíndo da Rodovia MG - 158 / SP-52 - Via Bairro Caxambú - Passa quatro - MG Photo ofAcesso ao Pico do Itaguaré - Saíndo da Rodovia MG - 158 / SP-52 - Via Bairro Caxambú - Passa quatro - MG

July 1, 2015
June 2015

•   4.3 1 review

near Serraria, Minas Gerais (Brazil)

Tendo em vista que estava indo de Passa Quatro -MG para Cruzeiro - SP
Estava vazio, e resolvi fazer este trajeto para um breve reconhecimento de como chegaria até o Campo Base do Pico do Itaguaré.
Pois a intenção era voltar no feriado de 9/07/2015 para fazer uma Trip com uma galera!

Estava com uma Van Master 2014 - com 15 lugares e vazio!

Fiz o retorno do Campo Base do Pico do Jaguaré, por este Trajeto!

Estava vazio - NÃO ACONSELHO fazer com uma Van, como eu fiz!
Porém como já estava lá, eu precisava voltar. e voltei pela estrada que tem acesso a rodovia que vem de Cruzeiro - SP e segue para Passa Quatro - MG.

Se não estiver chovendo é possível fazer de carro normal, sem problemas!
Apesar de ter alguns atoleiros, antes do Campo Base do Pico!

Porém o que era um reconhecimento, se tornou uma aventura arriscada, devido estar com um veículo inadequado para este terreno!

Fiz o trajeto em 29/06/2015!

Bairro - Sertão dos Martins

Placa

• Photo of MonteiroTrekk
    MonteiroTrekk Nov 27, 2020

Carro normal consegue ir?

• Photo of emkakeya
    emkakeya Jun 27, 2021

Obrigado por colocar essa trilha no mapa. Cheguei em Passa 4 a noite. Sem ela teria que dormir no carro.
    Salvou o meu passeio!

• Photo of emkakeya
    emkakeya Jun 27, 2021

Salvou o meu passeio!
    Fui de carro normal Nissan Versa, estrada estava ok. Mas na estação das chuvas não recomendo.