Hard VITA RACING 2018 Silver

September 21, 2018
September 2018

near Ôlho d’Água, Tocantins (Brazil)

LARGADA - GOLD, SILVER E BRONZE

Larga de frente para uma subida com erosão. obs: subida traiçoeira, principalmente para motos nacionais.

TRAVECIA DA ESTRADA

Neste local vai atravessas a estrada, tenha muita atenção

CP 1 - DESCIDA VALE DA MORTE - GOLD

CP 2 - JURASSIC HARD PARK - GOLD

No topo da subida do Jurassic Park, uma subida de pedras muito difícil. alto nível técnico.

CP 3 - DESCIDA DO LIMOEIRO - GOLD. SILVER E BRONZE

Depois de sair da matinha sobe nas pedras soltas e depois desce entre o pé de manga e o limoeiro, é bem inclinada.

CP 4 - DESCIDA VOLTA A PEDREIRA - GOLD, SILVER E BRONZE

Visão da descida para voltar a pedreira, cumprindo a primeira perna da trilha.

CP 5 - DESCIDA PARA PARTE BAIXA DA PEDREIRA - GOLD, SILVER E BRONZE

Neste local desce onde foi a chegada do ano pasado. para fazer a volta na parte baixa do buraco da pedreira.

CP 6 - PEDREGULHO PARA SAIR SEGUNDA PERNA DA TRILHA - G , S, B

NESTE LOCAL PASSA POR UM PEDREGULHO DE PERNAS MÉDIAS.

CP 7 - SUBIDA DA CAIXA DE MARIMBONDO - GOLD E SILVER

Começando a segunda perna da trilha logo já tem essa subida difícil porque não tem espaço para embalar a moto. neste local na primeira tentativa a moto virou.

DESCIDA PARA VALE DA MORTE AO CONTRÁRIO

Descida inclinada mais não apresenta problemas, vai passar gold, silver e bronze.

DIVISÃO DAS CATEGORIAS PARTE VALE DA MORTE

Neste local divide a trilha para gold direita, silver e bronze esquerda.

CP 8 - CHECK POINT DA GOLD VALE MORTE CONTRÁRIO - GOLD

AQUI TEM UM CHECK POINT PARA GOLD. MATINHA TRAVADA. LOGO NA SAÍDA TEM UM CEMITÉRIO.

INÍCIO DA SUBIDA MORRO DA MERDA.

Aqui só a gold vai subir o morro da merda, uma subida muito técnica em zigzag muito inclinada e escorregadia, cascalho solto e pedras

CP 9 - ALTO MORRO DA MERDA - GOLD

Topo da subida do morro da merda, logo após subir o morro da merda segue por cima até passar no cacurute da merdinha.

CP 10 - CACURUTE DA MERDINHA - GOLD

Depois de subir o morro da merda passa por um local de muitas pedras chamado de cacurute da merdinha, depois desce por uma descida cheia de pedras para encarar um areão beira de cerca. obs. só a gold

BEIRA DA CERCA AREIA SOLTA

depois de descer a merdinha ai pega um areal soldo na beira de uma cerca, muita atenção , arame farpado.

ESTRADA DA SERRA BRANCA

No final do areal beirando a cerca pega a estrada virando para direita para ir até o curral. Obs. em estradas atenção redobrada e velocidade moderada, Hard não precisa carreira, se decide em passar em nos obstáculos.

DIVISÃO DAS CATEGORIAS SUBIDA DA COTIA

Logo depois que passar pelo curral entra numa trilha pelo meio de varas de sapeixe branco, até chegar neste local onde a BRONZE vira para esquerda, e a GOLD e Silver segue reto meio pela direita para encarar uma subida mito difícil, a subida da cotia inic

CP 11 - ALTO SUBIDA COTIA - GOLD, SILVER

Depois de subir a subida da cotia vira a esquerda por uma trilha de pedras soltas até descer na descida da cobrinha.

CP 12 - DESCIDA DA COBRINHA GOLD E SILVER

depois de vir da subida da cotia tem que encarar a descida da cobrinha, em zigzag inclinada, somente silver e gold.

VÃO DO RIACHO SECO

Depois de vir da cotia, desce numa descida com uma tora de madeira no final, muito chata e pega o leito de um riacho seco muitas pedras pequenas.

CP 13 - PEDRA DA VOLTA - GOLD, SILVER, BRONZE

Neste local terá um check point onde tem que subir num trieiro em curva fazendo uma volta e encarar uma pedra degrau bem enjoada. todas as categorias.

CP 14 - SUBIDA DAS PEDRAS GIGANTES - GOLD

Depois de fazer a segunda perna da trilha tem que encarar uma subida com três pedras gigantes, para voltar a pedreira e passar na parte de cima da pedreira beirando a estrada.

CP 15 - PEDRAS NO ALTO DA PEDREIRA - GOLD

No final da segunda perna da trilha voltando a pedreira a GOLD passara no alto da pedreira a cima do penhasco, pelo meio das pedras, local muito técnico, neste local terá um check point para controlar se o piloto passará no meio das pedras. a SILVER e BRO

CP 16 - ENTRADA DA MATINHA DA CASCAVEL - G, S, B

Depois de passar no alto da pedreira beirando a estrada, vai cruzar a estrada para entrar na matinha, antes de entrar tem um tanque de concreto grande para passar por dentro, na saída tem um check point, depois passa entre uma pedrona e a arvore para entr