Volta a Portugal em Land Rover - E5 - Serpa-Loulé

June 20, 2012
June 2012

near Serpa, Beja (Portugal)

• Photo of FCGR
    FCGR Jul 24, 2012

Boa noite Rui, estou a pensar fazer este track na próxima semana, no meu Discovery com a familia, visto estarmos de férias e termos decidido fazer uma especie de safari pelo alentejo interior. Presumo que o trajeto seja acessivel, uma vez que vou sosinho. É interessante fazer um dos trilhos, quando eu próprio participei na realização de um (o que ligou o concelho da Lourinhã ao de Caldas, com passagem por Peniche e Obidos). Abraço.

• ruimarinho Jul 25, 2012

Boas!
    Não aconselho este trilho a solo. Tem partes muito bonitas mas tem muitas partes muito fechadas, para além de muitas vedações e portões (2 km após Serpa entra logo em propriedades privadas), alguns dos quais só consegues abrir com o proprietário no local pois estão com chave. Tal como informamos no forum do LandMania, este trajecto foi a base de trabalho e depois não foi actualizado com o realmente feito, pelo que tens muitos locais onde terás que voltar para trás. :(

• Photo of FCGR
    FCGR Jul 25, 2012

Ok. É melhor esquecer a ideia e procurar alternativas. Obrigado.