Vale Dourado

March 4, 2018
March 2018

•   1.7 1 review

near Alto Paraíso de Goiás, Goiás (Brazil)

Rolou um bug, mas dá pra ver a trilha completa. Saindo do Morro da Baleia e indo para o Vale Dourado. Lá tem uma praia boa e é um local não tanto badalado na chapada.

• Gustavo Reis 7 Jan 3, 2021

Guerreiro! Essa praia fica dentro de uma propriedade privada de um tal Doutor aí. Aconteceu um stress aí quando passamos lá. Estavam trancando com corrente e subindo uma cerca nova. Apareceu os funcionários do dono lá com os cachorros para expulsar eu e minha mulher. Foda! Isso tem 3 dias! Furada total!

• Photo of Rossano Bohnert
    Rossano Bohnert Jan 4, 2021

Gustavo Reis 7, que chato isso. Quando eu fui lá, fui com minha família e amigos. Pagamos para entrar e fomos muito bem recebidos pelo proprietário. Não tenho como me responsabilizar pela sua infelicidades nesta trip, sinto muito.

• Gustavo Reis 7 Jan 4, 2021

Tentamos negociar um valor para ser pago no dia Rossano. Mas eles informaram que ali era uma área não comercial, que iam colocar placas e que esse Doutor que é dono ia tomar ações judiciais. Queriam até nosso nome, mas fomos embora sem passar (Acuados). E ainda finalizaram falando desse jeito:
    "Avisa para essa cambada que está achando que aqui é bagunçado, que tem dono e que é melhor passar longe." Foi a primeira vez que utilizei esse App. Mas não jogo a responsabilidade para você não, vacilo foi nosso de ver a grade e entrar. Valeu

*corrente

• Photo of Rossano Bohnert
    Rossano Bohnert Jan 4, 2021

Que chato. Ali era um ponto turístico pago, com placas, famoso por ter boiacross. Provavelmente foi vendido para um novo proprietário. Só pode. Conheço muita gente que já foi ali e gostava. Mas não deixe esse infortúnio desmerecer o app que é muito bom

• Gustavo Reis 7 Jan 4, 2021

Não... O Boia Cross permanece, é depois! Conheço bastante, é dos Dalcol! Fui lá umas vezes antes de fechar. Lá é pago, e eles são bem gente boa mesmo. Está fechado agora, foi no que gerou da gente seguir para esse lugar da foto. Que é de outra pessoa, segundo descobrimos. Mas fica experiência para os próximos. Valeu!!