TTudo Aventura Leiria - Figueira da Foz

Photo ofTTudo Aventura Leiria - Figueira da Foz Photo ofTTudo Aventura Leiria - Figueira da Foz Photo ofTTudo Aventura Leiria - Figueira da Foz

December 3, 2016
December 2016

•   2.7 1 review

near Gândara dos Olivais, Leiria (Portugal)

Passeio TT realizado em 03/12/2016 pelo grupo TTudo Aventura.

Saída de Leiria do Aérodromo José Ferrinho onde rolámos sempre pelas margens do Rio Liz até à sua foz na Praia da Vieira. Daí, um pequeno percurso pelas dunas levou-nos até à Praia de Pedrogão, onde almoçámos no parque de merendas "Corre Água".

Da parte da tarde andámos sempre por trilhos de areia (aceiros) no pinhal junto à costa até à praia de Leirosa e daí, outro trilho de areia até perto de Lavos.

Já de noite rumámos, por estrada, até à Figueira da Foz onde o grupo jantou no restaurante Quinta da Salmanha que tem condições para receber grupos grandes.

Passeio acessível a qualquer viatura TT. Nas zonas de areia recomenda-se baixar a pressão dos pneus. A circulação junto à costa deve ser evitada.

PictographPicnic Altitude 135 ft

Parque de Merendas Corre Àgua

• Photo of Micael Monteiro
    Micael Monteiro Feb 9, 2019

Esta trilha está neste momento impossível de fazer. Devido a tempestade de Janeiro, existe muitas árvores no chão e muitos caminhos cortados. Optamos por circular em caminhos alternativos.

• Photo of Pedro Ascenso
    Pedro Ascenso Feb 25, 2019

Caro Micael, obrigado pelo feedback e pela partilha. O que não falta nessa zona são caminhos alternativos.