Trilha de Jericoacoara a Tatajuba

April 16, 2010

near Jericoacoara, Ceará (Brazil)

Trilha de Jericoacoara a Tatajuba - É uma trilha bastante fácil no trecho realizado pela beira da praia e algo complicada to trecho de dunas. No trecho de praia existe um complicante que é uma passagem de balsa rústica, que só pode ser feita na maré baixa, entre Jericoacoara e Guriú, passando por um trecho de mangue logo em seguida, e se tornando novamente fácil caminhando pela beira da praia até adentrar pelas dunas, para ir de encontro a lagoa, já na localidade de Tatajuba, pois existem trechos de areia frouxa, pasagens com água, lama e areia movediça... Merce ter acompanhamento de um guia... Lembre-se é comumente realizada pelos buggys da região, logo respeite-os, para ser tambem respeitado...

• Ravel Eugenio Sep 19, 2010

Sou novo usuário do Wikiloc e gostaria de saber como faço para fazer o download de uma trilha Fortaleza para Jericoacoara para meu GPS.

• Chico1970 Jul 9, 2014

Amigos, já me cadastrei aqui no Wikiloc, como transfiro uma trilha para o iPhone? Abs