Trilha Charqueada - SP (Serra Itaqueri)

Photo ofTrilha Charqueada - SP (Serra Itaqueri) Photo ofTrilha Charqueada - SP (Serra Itaqueri) Photo ofTrilha Charqueada - SP (Serra Itaqueri)

September 24, 2023
September 2023

•   3.7 1 review

near Charqueada, São Paulo (Brazil)

Trilha era para ser circular, sair de Charqueada e retornar para Charqueada. Porém, acabamos nos atrasando em um Morro que ali SOMEMTE 4X4 NA REDUZIDA, e um pouco de experiência. Do mais a trilha tem muitos areões, passar no 4x4 principalmente se carro for pesado. Do mais, tempo estava seco, cruzamos dois rios mas com a água nem baixa nem deu muita emoção. Queremos repetir essa trilha com chuva, com os níveis mais altos e terreno mais liso. Nao recomendo fazer a trilha sozinho. Mais informações só chamar.

• Photo of Danilo Fava
    Danilo Fava Feb 12, 2024

Trajeto fácil de seguir. Atenção um pouco na região do sítio primavera, subida com pedras e mata fechada. Fiz sozinho em 4x4 original seguindo o trajeto até a região da Vista para a pedra do gorila, depois desviei do trajeto pois é muito demorado...belas paisagens

Moderado por conta dos trechos de pedras, de resto estradas de terra com belas paisagens