Tremembé/Santo Antônio

January 31, 2016
January 2016

•   4.7 1 review

near Tremembé, São Paulo (Brazil)

Tremembé/Santo Antônio

• Photo of ftavares
    ftavares Feb 17, 2016

Fiz esta trilha até o km 38 em 14/Fev/2016.
    Estava sozinho, num TR4 2014 original, e amarelei quando vi o primeiro atoleiro.... :-(
    Não quis arriscar, pois não sabia o que mais tinha pela frente.
    Não estava chovendo e o terreno estava relativamente seco.
    O caminho é bem tranquilo e fica mais divertido a partir do km 30 onde começa uma subida.
    Depois da segunda porteira branca, fica melhor ainda. Tem um erosão em descida numa curva para a esquerda. Não tem dificuldade. Só não cair nela, hehehe.
    Na sequencia tem subidas em mata fechada até o pequeno atoleiro que eu falei acima. Analisei e achei que dava para passar, mas não arrisquei.
    Se alguém tiver mais detalhes da trilha do atoleiro para a frente, eu agradeço.
    Um abraço,
    Felipe

• rmp4 Apr 15, 2018

Primeira vez que fiz trilha, Pajero 4x4 original. O percurso é bem interessante, em algumas partes precisa ter outra pessoa olhando de fora para auxiliar, é imprescindível tração 4x4.