Tirol-Balsa-Pitangui-Lavacu-Pratagi-Muriu

August 14, 2016
August 2016

near Tirol, Rio Grande do Norte (Brazil)

Tirol-Balsa-Pitangui-Lavacu-Pratagi-Muriu

• Photo of becallimotos
    becallimotos Nov 10, 2018

Olá amigo, consigo fazer esse percurso em um único carro sem riscos, tenho uma Triton e já sou acostumado a andar na areia. Mas moro no Espírito Santo e não conheço essa região, estou indo a passeio. Caso tenha algum grupo de trilha aí na região e puder me adicionar fico grato, estarei passando férias aí em dezembro, já mapeei toda a região, meu único receio é quanto os tipos se areias daí, tipo areia que o carro afunda do nada, buracos escondidoa depois de alguma duna. Etc. Espero possa me ajudar. Abraço. 27 997745777

• renesouza33 Nov 10, 2018

Não faço parte de nenhum grupo de trilha e costumo ir apenas com mais 1 ou 2 carros no maximo apenas por questao de companhia e eventual suporte. Aqui na região não tem esse tipo de areia que afunda e o trajeto é bem tranquilo, desde que se tome precauções pq dunas são sempre dunas. Acho que dá pra vc fazer tudo tranquilo respeitando a tabua de marés, velocidade, atenção aos trechos sinalizados como proibidos e etc

Outra coisa....não deixe de conhecer galinhos. Tem uma trilha ai no.meu perfil que vc vai por dentro de um parte eólico. É muito lindo e uma das mais tranquilas e seguras pq as dunas de galinhos sao suaves e de areia mais dura. se quiser falar comigo pode me add no whatts 84 999676594.

• Photo of becallimotos
    becallimotos Nov 11, 2018

Olá tem algum grupo de 4x4 que possa me adicionar, sou do ES e estarei aí em dezembro, gostaria muito de fazer uma trilha em Natal. Grande abraço e deixo meu contato. 27997745777