Tentativa 3/3 - Foz do São Francisco - Alagoas - Brasil

37 minutes
April 21, 2019
April 2019

near Piaçabuçu, Alagoas (Brazil)

Consegui!!! Saindo do centro de Piaçabuçu, segui a rota maior, que percorre toda a praia! reforço a confusão de informações sobre onde pode ou nao trafegar!

Sobre a trilha eh tranquila, sempre margeando a praia! a ultima faixa de areia (último terço) ta bem fofa, cuidado com altas velocidades, porem nao perder aceleração!

Acesso a Praia

Foz do rio São Francisco

• danilotavares Aug 20, 2020

Boa noite. Vc saberia informar se dá para ir com carro sem preparação. Se puder, coloca mais fotos da paisagem para a gente. Muito obrigado

• Trekking0701 Jan 2, 2023

Ja tentei entrar nas dunas e tbm não consegui, a população local me informou que o local é todo fechado por propriedades privadas. Depois de várias tentativas fui pela praia do peba e por lá fiquei, tem um pequena foz já próximo a praia de Piaçabuçu mas eu não arrisquei passar apesar de ser bem raso e já estava cansado tbm, enfim. Lá tinha uns cones e me informaram que não poderia passar, mas se passar não dá em nada porque não é existe fiscalização ali. Ainda quero entrar nas dunas vou deixar pra um futuro próximo. Obs: lá tem agência de turismo pra passeios nas dunas (somente com o veículo deles).