Sta. Maria - Nova Fátima

April 18, 2022

near Hidrolândia, Goiás (Brazil)

Nesse longo percurso de trilha feito de carro, você ira cortar grande parte do território "Hidrolandence" como Santa Maria até Nova Fátima, por dentro da região da Cafuna!
Passe pelas mais belas trilhas a céu aberto, sobre grandes fazendas e vistas de tirar o fôlego! se for se aventurar vai de tanque cheio pois é um grande percurso que vale a pena.

PictographProvisioning Altitude 2,805 ft

Santa Maria

Tome uma água ou um café, descanse e veja um pouco a vista em nosso pequeno povoado de Santa Maria.

Escolinha Antiga

Se for ao fim da tarde, ou começo do dia dê uma boa olhada ao redor da antiga Escolinha, hoje em ruinas mas com uma bela vista dos arredores com belas paisagens verdes e abundantes.

Rio Dourados

Aproveite para se refrescar.

Rio Dourados (Jabuticabal)

PictographProvisioning Altitude 2,891 ft

Nova Fátima

Dé um descanso antes de seguir viagem! beba um suco, estique as pernas e continue sua aventura!