Serra Santa Luzia - DEM (Serra Arga)

Photo ofSerra Santa Luzia - DEM (Serra Arga) Photo ofSerra Santa Luzia - DEM (Serra Arga) Photo ofSerra Santa Luzia - DEM (Serra Arga)

April 5, 2017
September 2015

near Mesieiro, Viana do Castelo (Portugal)

Uma voltinha TT....VAI?
O Portugal profundo e genuíno, longe das grandes cidades, repleto de alma... algures pela Serra D'Arga!
É nesse caminho que estão todos os elementos de crescimento e de encanto...

NORTE...a essência de Portugal!
MINHO: PATRIMÓNIO CONSTRUÍDO, HISTÓRICO E CULTURAL
Dos vestígios da ocupação romana às construções medievais, o MINHO oferece um património edificado riquíssimo, que, só por si, faz valer a pena a visita à região.

LAGOA

Se achas a AVENTURA perigosa....olha, então só te posso deixar este conselho: TENTA A ROTINA!!! Não interessa o que fazes na vida; interessa o que fazes com a vida. “Faz-te à vida” é a expressão popular mais filosófica de sempre. Porque condensa, em si, todas as lições que tens de apreender para aprenderes a viver. Faz-te à vida. Conquista-a, arrebata-a. Envia-lhe flores, pisca-lhe o olho. Seduz a vida. Faz-te à vida. Antes que a vida te faça a ti. Antes que a vida te desfaça a ti.