São José, Angelina, São Bonifácio, Fluss Haus em São Martinho

July 3, 2017
July 2017

•   4.7 1 review

near Bela Vista, Santa Catarina (Brazil)

Passeio legal feito em família com crianças pequenas. Saímos de São José (SC) em direção a São Pedro de Alcântara rumo a Angelina. Estrada de chão tranquila. De Angelina seguimos rumo a Rancho Queimado, estrada de asfalto, 13 Km, atravesamos a 282 e entramos rumo Anitápolis, após cerca de 3 Km seguimos por uma estrada secundária para São Bonifácio, cerca de 9 Km de estrada de chão mas bem tranquilo. Chegamos a um cruzamento com SC 435 e fomos rumo a São Bonifácio. Em São Bonifácio seguimos direto ao Fluss Haus via estrada de chão, cerca de 30 Km mas estrada tranquila. Belo passeio para um dia inteiro. Há pontos legais na estrada para parar e curtir a paisagem, cachoeiras e alguns mirantes. Muita natureza. O dia em que fui estava um tempo bom e com sol. O café colonial oferecido no Fluss Haus é muito bom e lá tem outros atrativos. Valeu a pena.

• Photo of jeferson Machado
    jeferson Machado Nov 23, 2017

Muito boa e tranquila, um bom passeio com a família...

• Orimar França Dec 4, 2023

Olá Jeferson, bom dia!
    Muito bom seu comentário a respeito desse trajeto. Pretendo fazer o mesmo Floripa até Fluss Hauss via São Bonifácio. Não conheço e trejeto, só sei que é estrada de chão. Seu comentário vai servir para que eu e minha esposa em breve possamos curtir esse passeio em nosso moto.