Photo ofSão João Batista do Glória - Vargem Bonita (cachoeira Quilombo - vinícola Herdade Vilela - Canteiros) Photo ofSão João Batista do Glória - Vargem Bonita (cachoeira Quilombo - vinícola Herdade Vilela - Canteiros) Photo ofSão João Batista do Glória - Vargem Bonita (cachoeira Quilombo - vinícola Herdade Vilela - Canteiros)

February 7, 2021
February 2021

near São João Batista do Glória, Minas Gerais (Brazil)

Saindo de São João Batista do Glória com destino a Vargem Bonita.
Parada na cachoeira Quilombo com direito a travessia do rio com 4x4 e descanso em uma das mais belas cachoeiras da região.
Após banho de cachoeira, seguindo para um fast enoturismo na Vinícola Herdade Vilela.
Por fim uma encantadora estrada com uma das mais belas vistas panorâmicas que guardará na memória - Vale dos Canteiros.

Cachoeira canteiros

Cachoeira do Quilombo

Vinícola Herdade Viela

Serra da Canastra / casca D’anta

Casca D’anta

• Photo of ClaytonLeonello
    ClaytonLeonello May 14, 2022

Olá !

Passamos por essa estrada no dia 13/05/22... Saímos de Vargem Bonita para irmos até o Caminho do céu. Mas, depois de descermos a Serra Branca, pegamos a esquerda ao invés da direita e seguimos até São João Batista do Glória e para voltar pegamos a do Canteiros, melhor coisa que fizemos, adoramos a estrada e a experiência.... Showww