São João Batista da Serra da Canastra - Cachoeira do Fundão

Photo ofSão João Batista da Serra da Canastra - Cachoeira do Fundão Photo ofSão João Batista da Serra da Canastra - Cachoeira do Fundão

2040
August 4, 2023
August 2023

near São João Batista da Serra da Canastra, Minas Gerais (Brazil)

Caminho tranquilo para 4x4. Achei mais trabalhoso o caminho a pé que o trajeto de carro. Como não estava chovendo, classifico como fácil. Um pequeno trecho desci e subi na reduzida, o que facilita muito. Eu acho que não compensa ir de 4x2 e deixar o carro a 6 km do estacionamento de 4x4, pois a caminhada será pesada, ainda mais na volta. Descer de 4x2 também não recomendo, mas se não tiver dó nenhuma do carro e fizer em um final de semana em que o fluxo de 4x4 é maior, devido o risco enorme de dar @"%#$" e você ainda pode ter alguém para te puxar. Eu não puxaria, pois tem placas de advertência e não vou forçar meu carro para ajudar um inconsequente.

PictographCar park Altitude 3,191 ft

Estacionamento coberto

Pare aqui e continue a pé.

Cachoeira do fundão

Poço fundo e água gelada de doer. Mesmo sabendo nadar, entrei de colete.