São Bento do Sapucaí a Gonçalves pela Serra da Balança

Photo ofSão Bento do Sapucaí a Gonçalves pela Serra da Balança Photo ofSão Bento do Sapucaí a Gonçalves pela Serra da Balança Photo ofSão Bento do Sapucaí a Gonçalves pela Serra da Balança

April 27, 2024
April 2024

near Serrano, São Paulo (Brazil)

Trecho apenas para 4x4 em alguns pontos. Depois da Cachoeira do Tobogã nos informaram que tem uma estrada para carros de passeio, não conhecemos. Fizemos em dia seco e foi tranquilo, pois estávamos em 4x4 e em alguns pontos até reduzimos pois nosso carro está muito pesado. Rota bem divertida, em dias chuvosos a brincadeira deve ficar boa. Paramos na Cachoeira do Tobogã, mas não acessamos, e Cachoeira do Simão, essa sim descemos, é bacana. Fizemos bem devagar e paramos algumas vezes, portanto da para fazer em menos tempo na seca. Recomendo a rota.

PictographMountain pass Altitude 3,977 ft

• Photo of Thiago Morais de Oliveira
    Thiago Morais de Oliveira May 13, 2024

tdkmarcio,

Vai sim, acho que passa sim, na pior das hipóteses, tem um desvio pelo que me informaram, mas creio que não será necessário. Agora, atenção ao tempo, se chover a brincadeira muda lá!

Abraço

• Photo of tkdmarcio
    tkdmarcio May 13, 2024

Ahh....sim, tempo seco. Estou começando nessa brincadeira, obrigado pelas dicas.

• Photo of Thiago Morais de Oliveira
    Thiago Morais de Oliveira May 13, 2024

Show de bola, vai sim! Depois se puder relatar aqui como foi, por favor! Ajuda muito à comunidade!
    No dia que fui mesmo, tentei tirar informação, mas ninguém me respondeu, arrisquei e foi de boa!