Expedição Atacama - 7° dia - Salta x Humahuaca x Purmamarca - Ruta 09

Photo ofExpedição Atacama - 7° dia - Salta x Humahuaca x Purmamarca - Ruta 09 Photo ofExpedição Atacama - 7° dia - Salta x Humahuaca x Purmamarca - Ruta 09 Photo ofExpedição Atacama - 7° dia - Salta x Humahuaca x Purmamarca - Ruta 09

December 27, 2023
December 2023

near Salta, Salta (Argentina)

Saímos de Salta após dois dias na cidade e fomos em Direção a Humahuaca.
Visitamos a cidade de Humahuaca na hora do Almoço e depois fomos para o Cerro de Los 14 colores (La cercania de Los 14 Colores del Hornocal).
São 25 km de estrada de terra, sem problemas, porém, com bastante costelas.
Na Volta paramos em Tilcara para Abastecimento. Este é o único posto da região de Pumamarca e último posto para abastecimento em direção a fronteira do Chile com Argentina (Paso de Jama). Parada e abastecimento Obrigatório!!!

Na Cidade de Pumamarca visitamos o Centro e os Cerro de Los 7 colores.

- Hotel Ecohotel Pumamarca - NÃO FIQUEM!! NÃO RESPEITAM OS VALORES COMBINADOS!!! TIVEMOS SERIOS PROBLEMAS COM HOTEL!!