Photo ofSalesópolis (Rancho da Moto) - Estr. Petrobrás - Caraguá - Praia da Lagoa - Ubatuba Photo ofSalesópolis (Rancho da Moto) - Estr. Petrobrás - Caraguá - Praia da Lagoa - Ubatuba Photo ofSalesópolis (Rancho da Moto) - Estr. Petrobrás - Caraguá - Praia da Lagoa - Ubatuba

November 11, 2017
October 2017

near Taubaté, São Paulo (Brazil)

Saindo de Taubaté, o GPS desligou. Chegando em Salesópolis, ele resolveu ligar por si só!...rssss. Descemos a estrada da Petrobrás até Caraguá. Trajeto longo e pouco barro, logo, sem surpresas. Esse trecho fizemos com umas 16 viaturas com o TRILHAS SP 4x4. Na sequência, eu e Edinei seguimos para Ubatuba, com uma paradinha (trilha) no acesso a praia da lagoa, com direito a uns 20 minutos de caminhada na mata, que é o unico acesso a praia. Vista maravilhosas!! Mas tem que levar tudo que for comer e beber pq não tem nem acesso direito, logo, deve ser excelente pra quem curte camping!! Deve ser ótimo passar o dia inteiro lá. Totalmente deserto! Valeu a pena conhecer. Retornamos a estrada sentido Ubatuba!!