Rota dos Castanheiros 2013 - Opção A

Photo ofRota dos Castanheiros 2013 - Opção A Photo ofRota dos Castanheiros 2013 - Opção A Photo ofRota dos Castanheiros 2013 - Opção A

November 17, 2013
November 2013

near Catarredor, Coimbra (Portugal)

Esta Rota dos Castanheiros tem cerca de 20 kms e percorre os trilhos de maior beleza da Serra da Lousã, com enormes castanheiros e estradas de folhosas, com maior beleza agora no Outono. Como zonas sensíveis, deve circular devagar, respeitando o ambiente e a envolvente. Pode iniciar ou terminar junto a Nave de Exposições, o mesmo relativamente a Sede da Landlousã.
Um percurso para ser feito em ambiente familiar e para quem gosta de fotografia.
Não deite nem deixe lixo na floresta. Bons trilhos.

Asfalto

Vaqueirinho

• Photo of Pedro Ascenso
    Pedro Ascenso Nov 10, 2014

Fiz este trilho com o grupo TTudo Aventura no dia 8/11/2014.

Trilho fácil mesmo com chuva, feito no sentido inverso - iniciámos na Lousã e terminámos na sede da LandLousã onde almoçámos.