Rebordelo, Stª Maria da feira

3 hours one minute
February 28, 2021
February 2021

near Rebordelo, Aveiro (Portugal)

O estradão de terra batida começa na Aldeia de Rebordelo, limite do concelho de Stª Maria da Feira, pelo monte seguimos até ponto mais alto onde encontra o marco Geodésico, voltamos um pouco atrás até ao marco da estrema dos 4 concelhos, são Feira, Arouca, castelo de Paiva e Gondomar (fotos anexa) uns metros á frente uma vista panorâmica sobre o rio Douro e a ponte na A32 CREP, seguimos até a rota até ao Douro fomos até a praia fluvial da Lomba, onde fica a Quinta do Espigueiro onde tivemos o privilégio de o visitar com o nosso Jimny (fotos em anexo) e regressamos novamente por Rebordelo até Esmoriz

• Photo of Manuel Alves.
    Manuel Alves. Feb 19, 2022

É possível fazer sozinho?

• Photo of tuareg77
    tuareg77 Nov 13, 2022

Sim, é perfeitamente possível fazer sozinho. Apenas algum cuidado nas zonas com lama se o jipe tiver pneus de estrada.

Percurso misto de alcatrão e caminhos na serra (alguns estreitos). A zona do Marco dos 4 concelhos e do marco geodésico é a mais difícil mas perfeitamente acessível a jipe de série, apenas algum cuidado se tiver chuvido muito com a lama e algumas zonas são um pouco estreitas(riscos na pintura). A zona mais bonita é a da praia fluvial da Lomba mas é quase toda em asfalto.