Porto do Mangue - São Miguel do Gostoso / RN

Photo ofPorto do Mangue - São Miguel do Gostoso / RN Photo ofPorto do Mangue - São Miguel do Gostoso / RN Photo ofPorto do Mangue - São Miguel do Gostoso / RN

October 24, 2021
October 2021

near Porto do Mangue, Rio Grande do Norte (Brazil)

Passeio saindo do Posto Rio das Conchas, em Porto do Mangue, tendo como destino final a praia de São Miguel do Gostoso.

Seguimos pela RN-404 em direção a Pendências. ATENÇÃO: Trecho ao sair da RN-404 até chegar em Pendências possui muitos buracos na pista, por isso os desvios na estrada de terra.

O trecho off road começa após a Salina Diamante Branco, onde pegamos direto em direção ao litoral sentido as Praias de Caiçara do Norte, Exu Queimado, Marco, Tourinhos e por fim chegamos em São Miguel do Gostoso. Nessa parte em alguns momentos é necessário pegar desvios onde não é possível seguir pela beira-mar.

ATENÇÃO:
- Observar tábua de maré pois alguns trechos só é possível passar com maré seca (baixa mar).
- Cuidado com os banhistas e moradores locais: transitar sempre em velocidade baixa e dar sempre preferencia a eles.
- Não jogue lixo no trecho. Preserve a natureza!

RECOMENDAÇÃO: baixar a calibragem dos pneus para uma melhor segurança.