Pinheirinho jipe honesto( pneus pequenos 31')

August 26, 2023
August 2023

near Sítio Angico, São Paulo (Brazil)

Difícil, precisa de cuidados para não amassar o jipe. Recomendo proteções inferiores e guincho. Veículos muito altos pode enroscar nos troncos das árvores.

• Photo of Caminhos 4x4 Off Road
    Caminhos 4x4 Off Road Apr 24, 2024

Boa tarde Ivan, estou pesquisando sobre está trilha e a quase todos tracks que achei estavam ao contrário da tua, estou querendo fazer no sentido que você fez e se der passar no Dib e fazer a trilha do presuntinho.

• Photo of ivannds
    ivannds Apr 24, 2024

Boa. É legal de fazer. Só não sei se dá para fazer tudo no mesmo dia. Presuntinho é curto se não estiver molhado vai de boa. Já o pinheirinho....

• Photo of Caminhos 4x4 Off Road
    Caminhos 4x4 Off Road Apr 24, 2024

Eu montei um track para fazer um reconhecimento, coloquei a do Pinheirinho em 1⁰ e se der tempo aí fazemos a do presuntinho. Qualquer coisa dê uma olhadinha no meu perfil, pra ver o que você acha. Não conheço nenhuma delas.