Pegões - Couço - 2020

February 9, 2020
February 2020

near Cruzamento, Distrito de Setúbal (Portugal)

Pegões - Couço - Passeio de pura adrenalina para quem gosta de velocidade. Início nas Bombas da BP de Pegões dentro da localidade. Percurso sempre a rolar... é espetacular... caminhos de OffRoad com vários tipos de piso. Encontramos só 2 portões no trajeto de (abrir e fechar). Encontramos 2x riachos como se vê nas fotos. Tem 2x passagens de ponte um pouco mais estreitas (reduzir aí velocidade). Passeio realizado com piso seco e meio seco. Excelente!!! Bom para se fazer ao fdsemana com os amigos ou família. Não existe qualquer grau de dificuldade. Neste Track encontramos 3 bombas de Gasolina. Este Track é tão divertido que se repetiu no regresso. Depois de se comer uma bela de uma Bifana no Couço. Experimentem! Vale mesmo a pena realiza lo.

• Photo of noel.duarte
    noel.duarte May 23, 2021

Fiz a trilha embora alterei uma pequena parte do percurso, passeio realizado com piso seco, quando chover deve ser muito engraçado.

• Photo of Fabiano Teixeira Gonçalves
    Fabiano Teixeira Gonçalves Aug 23, 2021

Fiz a trilha por 2 vezes e é realmente muito boa. Obrigado pelo compartilhamento. Tínhamos que marcar um grupo para fazermos juntos. Não abri o portão por volta do km 17 por receio de ser área privada. Recomendo a todos.

• Photo of adventura_pt
    adventura_pt Oct 10, 2021

Fiz este percurso em 10 de Outubro de 2021. Feito em família num Pajero em estado original. Super tranquilo. Pisos muito rolantes. Uma passagem a vau que toda a gente acha graça. Com chuva é capaz de ter umas zonas mais engraçadas mas não me parece que exista dificuldades de maior.

• Gonçalo Boto Oct 24, 2022

Outubro 2022, percurso como descrito.
    Bastante rolante apto para qualquer 4x4.
    Da para fazer na sua totalidade.