PASSEIO T.T. VALE PARAÍSO 2017

December 10, 2017
December 2017

•   3.3 1 review

near Vale do Paraíso, Lisboa (Portugal)

Passeio todo terreno (jipes), sendo de dificuldade média mas ao alcance de qualquer veículo 4x4, sendo agravada a dificuldade consoante tipo pneus e as condições climatéricas.
As duas subidas iniciais dificuldade moderada para as evitar apenas deve seguir em frente caminho principal. A 3 subida de alguma dificuldade uma vez que é o único sitio onde não existe alternativa possuindo regos profundos. Posteriormente após subir ao lado de uma vinha abandonada, ter cuidado com a descida uma vez que tem uma encosta do lado esquerdo e os veículos têm tendência escorregar. Paisagens lindas nesta zona onde se vislumbra as lezírias quase ao infinito. O Ribatejo no seu melhor.
Após passagem pelo reforço, entra em zona com algumas subidas engraçadas sempre apoiados pela organização. Entradas e saídas em alcatrão bem como passagem pela famosa Quinta de Vale Fornos. Em caso de muita chuva pode oferecer muito mais dificuldade em todos os sítios.

INICIO PASSEIO

FIM PASSEIO

• HVDIALOGOS Jan 3, 2024

Muito boa trilha para quem tem carro preparado para TT. Não recomendo a SUV especialmente se não tiverem 4x4 e estiver chuva.