Jaguariaíva

38 minutes
September 8, 2023
September 2023

near Jaguariaíva, Paraná (Brazil)

Trilha particular

Estivemos recentemente na pousada @chakraspousada Pousada novinha e já em ampliação, num cenário incrivel, gostamos muito, ambiente realmente familiar, cozinha a disposição dos hospedes, quartos confortáveis, limpos, cama muito boa, banho bom, espaço e decoração de bom gosto, acesso a Internet de qualidade.

Super café da manhã, cada dia com bolos e pães diferentes, delícias feitas pela equipe acolhedora da pousada!
TOP Equipe muito receptiva e cordial, a pousada fica muito bem localizada e favorecida pelas belezas naturais da região. Local de boa preservação e com bons trajetos para uma caminhada às margens do rio com pequenas quedas d'agua e floresta.
Outro ponto forte do local, da pousada é possível fazer passeios 4×4 com a @bravo4×4 , além de ciclo turismo, traking e passeios de moto aventura, recomendo sem ressalvas..
- Quartos confortáveis.
- Banheiros limpos.
- Banho super quente.
- Cozinha equipada.
- Impecável nos quesitos limpeza, organização, estrutura e atendimento.

• Localizada a menos de 10 minutos do centro de
Jaguariaíva, com acesso bem fácil.

O amigo @jeandreg nos passou todas as dicas de passeios e pontos turísticos da região de #jaguariaiva e #sengés tais como o túnel Fábio Rêgo, o paredão da Santa, o parque Lago Azul, o incrível deposito de vagões, sem falar nas cachoeiras que compõem uma rota incrivelmente desejável pelos apreciadores de natureza.

Se essa postagem conseguiu te ajudar de alguma maneira, deixe seu aplauso para que mais aventureiros sintam desejo em conhecer esse lugar incrível.