Itaperuçu - Trilha da Taturana e Arredores

Photo ofItaperuçu - Trilha da Taturana e Arredores Photo ofItaperuçu - Trilha da Taturana e Arredores Photo ofItaperuçu - Trilha da Taturana e Arredores

June 25, 2018
June 2018

near Jardim Pinheiros, Paraná (Brazil)

Inicialmente fizemos a Trilha da Taturana. Estava bastante úmido e tivemos que usar guincho com alguns carros em alguns trechos. Todos troller com pneu mud.
Na sequência seguimos em direção a uma trilha próxima a fazenda Sol Poente. Foi tranquilo e passaram todos sem guincho nos trechos alagados.
Depois disso fomos em direção a fonte da misericórdia, rodamos pela regiao região, passamos o mesmo rio por dentro duas vezes, porém não conseguimos sair do outro lado na principal. PORTEIRA COM CADEADO! (Na flag do trajeto). Tivemos que retornar. Essa porteira ficava aberta e agora estão fechando.
Na sequencia seguimos em direção Norte mas fomos surprendidos com uma interdição em um dos acessos que era a continuação do nosso roteiro. Como era domingo e o tempo estava avançado decidimos não passar. Mas daria com tempo.