GreenPark a sete lagoas e cascata Cela-Cavalos

Photo ofGreenPark a sete lagoas e cascata Cela-Cavalos Photo ofGreenPark a sete lagoas e cascata Cela-Cavalos Photo ofGreenPark a sete lagoas e cascata Cela-Cavalos

April 18, 2015
April 2015

•   4 2 Reviews

near Cabril, Vila Real (Portugal)

á descoberta do Gerês V
camping GreenPark ás Sete Lagoas

uma pequena incursão, por algumas das maravilhas do Gerês.

fizemos o “quartel-general” num camping que nunca tinha visitado, o Geres Green Park, um parque de alta montanha, pequeno, muito bonito e “cereja em cima do bolo” onde não somos recebidos como clientes mas como Amigos pelos donos, bem hajam D. Lurdes e Sr Armando. foram parte integrante deste belo FdS prolongado.

até ao momento, para futuras visitas a esta tão bela terra ficou como o nosso camping preferido.

tão fácil que fui de audi a4

se vier de 4x4

sete lagoas

• nuno8210 Jul 19, 2015

Paisagens espetaculares! Caminhos fáceis mas um pouco degradados, principalmente nos acessos às 7 Lagoas. No mínimo convém ir com um SUV. Fazer 6km de estrada em terra com regos, buracos e pedra solta vai para lá do meu limite para um automóvel ligeiro!

• Photo of Jorge_Pinto
    Jorge_Pinto Jul 20, 2015

ainda bem que gostou.
    a partilha aqui, serve para isso……..
    quanto aos limites do carro para mim é, desde que não estrague é para ser utilizado.
    cumprimentos
    JP

• Photo of Jose Fabiao (Corvo)
    Jose Fabiao (Corvo) Apr 13, 2017

Agradecemos as notas ao autor nomeadamente acerca do greenpark, parece-me no entanto desproposito colocar o tag offroad, procuro um precurso offroad 4x4 e acabo por encontrar apenas um caminho mau. Obgd