Estrada Fartura - São Francisco Xavier - São José dos Campos, SP, Brasil

Photo ofEstrada Fartura - São Francisco Xavier - São José dos Campos, SP, Brasil Photo ofEstrada Fartura - São Francisco Xavier - São José dos Campos, SP, Brasil Photo ofEstrada Fartura - São Francisco Xavier - São José dos Campos, SP, Brasil

27 minutes
January 28, 2018
January 2018

near São Francisco Xavier, São Paulo (Brazil)

Estrada do Fartura - Serra da Mantiqueira com uma paisagem bacana.
Fazenda Fartura com plantação de Eucalipto e pontos de Mata Atlântica.
Local bacana, e bom para também pedalar.
Sem estrutura, tem que ir preparado.

• Photo of Caminhos 4x4 Off Road
    Caminhos 4x4 Off Road Jul 16, 2021

Boa noite. De onde você finalizou o track, tem como continuar e sair da estrada da terra preta?

Boa noite!
    Na realidade apesar de não marcar eu sai de São José dos Campos e fui para o distrito de São Francisco Xavier e segui sentido a uma cachoeira da Estrada Ezequiel que sai em varias estradas e uma cachoeira de nome Pedro David, porém bem antes de chegar subi a direita em uma estrada sem saida com finalização em propriedades particulares, onde retornei gravando o trajeto.

Rumo as montanhas Jul 17, 2021

A estrada da Terra preta nåo me recordo dela.!

• Photo of Caminhos 4x4 Off Road
    Caminhos 4x4 Off Road Jul 17, 2021

Esse fina da estrada da fartura, olhando no mapa acaba na Pousada Vale das Flores, vi um Track que continua, mas foi traçado a mão. Amanhã vou fazer a trilha do Búfalo e queria descer por este caminho. Eu falei Terra Preta, mas a parte de cima se chama estrada da Água Preta, é uma das rotas de SFX para a Cachoeira dos Pretos.
    Mas valeu, muito obrigado pela atenção 👊.

Rumo as montanhas Jul 17, 2021

Legal! Ótimas trilha a região!