Delfinópolis - Cachoeira do Zé Carlinhos e Cachoeira do Ouro

Photo ofDelfinópolis - Cachoeira do Zé Carlinhos e Cachoeira do Ouro Photo ofDelfinópolis - Cachoeira do Zé Carlinhos e Cachoeira do Ouro Photo ofDelfinópolis - Cachoeira do Zé Carlinhos e Cachoeira do Ouro

July 26, 2018
July 2018

•   2.3 1 review

near Delfinópolis, Minas Gerais (Brazil)

Neste dia percorremos a Serra da Canastra na Região de Delfinópolis. Pela manhã o comboio deslocou-se até a Cachoeira do Zé Carlinhos (local particular, paga-se uma taxa para visitação) e após nos reunimos no Restaurante da Dona Doca (local de extrema simplicidade mas de comida caseira excelente) após almoço demos sequência no deslocamento até chegarmos à Cachoeira do Ouro (local também particular que tem uma espécie de bar/restaurante que consumindo no local não cobram a visita à cachoeira). Em seguida continuamos nosso deslocamento pelas maravilhas da Serra da Canastra, passando no escurecer pelo condomínio de Pedras e no mirante, finalizando nosso dia novamente no hotel, onde tivemos um maravilhoso churrasco de confraternização do pessoal da Expedição que foi promovida pela SOU 4X4 - Eduardo Ribeiro.

• Photo of Eliercio
    Eliercio Feb 21, 2023

Até a Zé Carllinho blza...
    Mas do ouro em diante não é possível fazer o trajeto até Delfinópolis... Tive que voltar pelo mesmo caminho