Curitiba a Itaiacoca por Secundárias

Photo ofCuritiba a Itaiacoca por Secundárias Photo ofCuritiba a Itaiacoca por Secundárias Photo ofCuritiba a Itaiacoca por Secundárias

April 12, 2018
March 2018

near Santa Luzia, Paraná (Brazil)

Caminho até Ponta Grossa, na região do distrito de Itaiacoca, por estradas secundárias. No final chega-se numa chácara particular onde acampamos por ser propriedade de um dos integrantes do grupo. Maior parte do caminho por estrada de chão mas tem trechos onde utilizamos guincho, mesmo com pneu mud, devido a erosões fundas e risco de tombamento. Atravessa algumas propriedades particulares. Preserve, carregue seu lixo e respeite os moradores da região.

• Photo of Expedition Ovrlnding
    Expedition Ovrlnding Jun 24, 2023

Opa... qual parte tiveram que usar guincho?

• Photo of Daniel HH
    Daniel HH Jun 24, 2023

Guincho foi no trecho do track entre km 42.0 e 44.8. Não sei como está hoje. Na época estava bem abandonado. Mas é perfeitamente possível de desviá-lo se pegar por outro caminho antes dessa região virando a direita exatamente na bifurcação do km 36.7. Por ali vai passar tranquilo e vai encontrar o km44.8 lá na frente. Não sei se me fiz entender. Qualquer coisa avise.