Photo ofCaraguatatuba - Natividade da Serra (Pouso Alto, Bairro Alto, Vargem Grande e Palmeiras) Photo ofCaraguatatuba - Natividade da Serra (Pouso Alto, Bairro Alto, Vargem Grande e Palmeiras) Photo ofCaraguatatuba - Natividade da Serra (Pouso Alto, Bairro Alto, Vargem Grande e Palmeiras)

March 19, 2021
March 2021

near Caraguatatuba, São Paulo (Brazil)

Trecho rural de Natividade da Serra.

PictographBridge Altitude 2,366 ft

PictographBridge Altitude 2,485 ft

Rio Paraitinga

PictographBridge Altitude 2,478 ft

Com balanço e ponto pra mergulho.

PictographBeach Altitude 2,382 ft

• Photo of Quirino 75
    Quirino 75 Feb 21, 2022

Boa Noite, parabéns pela sua aventura, eu fiz mas um amigo um outro trajeto de bike pois me informaram que o único local pra descer era somente pela serra.
    Fizemos Ubatuba/Vargem Grande/Palmeiras/Natividade da Serra/altinho/Pouso Alto /,descemos pela Serra de Caraguatatuba e seguimos até Ubatuba.
    Como foi o seu trajeto como chegou até Caraguatatuba, a estrada pelo que vi nas suas postagens é ótima, como eu uso o aplicativo só pra marcar creio eu que não consigo seguir a sua rota mas vou tentar pra ver.

• Photo of Ricardusk
    Ricardusk Feb 21, 2022

Opa, boa noite. Esse era um trajeto que eu tinha planejado de mtb, porém surgiu a oportunidade de ir de 4x4 e aproveitei para conhecer a rota. Sendo assim, foi feito de Pajero TR4 desde São Paulo até a Tamoios no alto da Serra onde fomos sentido bairro alto por terra. A partir daí comecei a gravar para ter a rota por terra salva. Gravei até o centro de Natividade, onde voltamos pro asfalto. Todo o trecho que passamos é ótimo pra MTB, porém com muito sobe e desce.

• Photo of Quirino 75
    Quirino 75 Feb 22, 2022

Obrigado pelas informações, na rodovia Oswaldo Cruz tem uns roteiros incríveis, tem um corredor chamado corredor turístico.
    Ubatuba mesmo pra mtb tem lugares fabulosos.

• Photo of Ricardusk
    Ricardusk Feb 22, 2022

Estou de olho nessas rotas de bike na Oswaldo Cruz há um tempo. Tem a Rota Cicloturistica Rio Abaixo, Corredor Turístico Mato Dentro e São Sebastião. Além do trecho que passa pelo Núcleo Santa Virgínia.