Camping Zebra (Ouzoud) a Ouarzazate via Tabant e Amejgag

Photo ofCamping Zebra (Ouzoud) a Ouarzazate via Tabant e Amejgag Photo ofCamping Zebra (Ouzoud) a Ouarzazate via Tabant e Amejgag Photo ofCamping Zebra (Ouzoud) a Ouarzazate via Tabant e Amejgag

12 hours one minute
December 9, 2017
October 2017

near Imouzzer, Béni Mellal-Khénifra (Morocco)

Um percurso feito em Outubro de 2017, com saída com Camping Zebra em Ouzoud, com a intenção firme de fazer a nova pista aberta em finais de 2015, entre Tabant e Amejgag, por Tizi N' Ait Imi (29005 mts) e o "Sadle" com as coordenadas N31 32.229 W6 16.385, a 3001 mts de altitude.
O percurso é rolante até Tabant por asfalto e pistas de terra, em zonas de muita beleza e de povos simpáticos e com forte actividade ligada a agricultura. É uma zona muito rica e com paisagens para boas fotografias, pelo que se chama Vale da Felicidade .
Antes de Amejgag, entramos numas Gorges com o mesmo nome, imponentes e fabulosas, passando depois pelo famoso Arco de Bou Thagar um pouco antes de atravessar a pOnte sobre o Oued M'Goun.
Depois entra em asfalto e após Taalat M'Goun e o percurso segue por asfalto até Ouarzazate até ao Camping La Palmeraia, N30 54.230 W6 53.912, que aconselhamos.
Caso necessite de ir a oficina, aconselhamos esta em Tabount, com as coordenadas, N30 53.772 W6 54.216.
Este percurso não pode ser feito no Inverno e porventura no Outono, pelo que terá de saber em Amejgag ou em Aït Mhamed.
AVISO LEGAL: Os arquivos, rotas, trilhos e qualquer outra informação contida neste site é meramente indicativo e devem ser tratados por seus usuários, como tal. Os seus proprietários, gerentes ou funcionários não são responsáveis pela veracidade, exactidão ou validade das informações aqui contidas e feitas. Não nos responsabilizamos por acidentes, danos, perdas ou quebras de qualquer natureza decorrentes directa ou indirectamente do uso da informação assim obtida ou durante viagens, rotas ou caminhos.
Da mesma forma este site não garante que os percursos, rotas e caminhos que são aqui reproduzidos, sejam em qualquer caso legalmente autorizado.
Apenas a transferência das informações contidas neste documento são autorizadas sempre e em qualquer caso, o cedente informa o cessionário do conteúdo da informação do presente aviso legal.
PS: Fotos de Paulo Lopes & Marta Graça

Souk ao domingo

• Photo of Cristo marca INRI
    Cristo marca INRI Dec 13, 2017

Hola buenos dias,,, como vistes la pista, es preciosa, me alegro que te gustara si es asi,,, un saludo

• Photo of ParolaGoncalves
    ParolaGoncalves Dec 13, 2017

Sim, Cristo, um percurso fabuloso.