Cachoeiras Boa Sorte

April 12, 2018
March 2018

near Passo dos Pupos, Paraná (Brazil)

Caminho do Passo do Pupo até a fazenda que abriga o Complexo de Cachoeiras Boa Sorte na fazenda de mesmo nome. Fizemos um desvio por secundária no trajeto que atravessa algumas propriedades particulares, mas a fazenda tem um caminho principal e em melhor condições. O pior trecho encontramos na própria entrada da fazenda onde a estrada está bastante erodida, mas acredito que isso será resolvido pois os proprietários estão investindo no local para atrair mais turistas. Lugar bom pra acampar e que tem várias opções pra quem gosta de estar em contato com a natureza. Tem uma pequena e simples pousada lá também.

• Photo of LeoTse
    LeoTse Nov 29, 2021

Estrada tranquila, mas o desvio pelas propriedades particulares tem uma placa "Rancho da Onça Proibida Entrada", voltei atrás das placas que estão se apagando. E nesses três anos o proprietário da fazenda ainda não aprendeu a cativar o campista, pois pensa em um banheiro imundo, igual de bar nos seus piores dias. Só passei uma noite e fui embora, pois sem condições de ficar com sua esposa ali. E por mais simples que o lugar seja, manter a limpeza é o mínimo necessário e nem exige gastos fora do comum. Tem potencial, mas precisa um mínimo de esforço.

• Photo of Daniel HH
    Daniel HH Nov 29, 2021

Opa Leo blz! Então, quando fui lá, na época tava começando. Achei que ia engrenar o negócio. Tinha até uns banheiros e quiosques em obras. Uma pena! Quem sabe com relatos desse tipo que fazemos aqui e mais feedbacks o pessoal dá uma atenção maior nesses itens que vc citou. Lembro que até uma pousada tava sendo organizada lá na época. Uma pena. Valeu pelo relato. Abraço!