Buraco do Camel

Experts only
November 19, 2017
November 2017

near Itapecerica da Serra, São Paulo (Brazil)

A famosa Trilha do Buraco do Camel.

Simplesmente uma trilha sensacional, feita para uma equipe muito bem entrosada, carros totalmente preparados, zecas bem dispostos a trabalhar, agua e comida boa além do 'kit acampamento', muito preparo antecipado com equipamentos e estrategias, e um ótimo ciclo de amizades pois lá dentro é tudo diversão...

Para quem está envolvido no mundo OFF-ROAD essa é uma trilha que não pode faltar no currículo!

Eu fiz essa gravação com a intenção de levar a pessoa para a entrada certa da trilha, para aqueles que não conhecem a região.
Isso justifica o KM tão alto no Wikiloc, pois a trilha está grava a partir do ultimo posto de combustível antes da entrada e segue até a próxima cidade após o termino da trilha.
A trilha em sí tem aproximadamente 13km
O horário também é real, sem pausa no APP.

O Buraco do Camel foi realizado em apenas 3 carros, duas troller e meu jeep willys.
Entramos na sexta feira 22h e fizemos uma boa parte da trilha com muita dificuldade, quando o cansaço bateu, montamos o acampamento. Isso já era 03:00h da manha de sabado.
Dormimos por 4h e as 08:30h já estávamos pronto para dar inicio a trilha novamente.
Foram muitos desafios, duas quebras e muita diversão até as 20:00h de sábado onde saímos com sucesso da trilha, com direito a uma boa pausa para o almoço!

Fim de trilha

• Photo of cmte_rodrigojah
    cmte_rodrigojah Oct 17, 2018

Vlw por gravar a trilha e de um jeito que qq um consiga usar !

• Photo of Felipe Delia @indomaveis4x4
    Felipe Delia @indomaveis4x4 Aug 11, 2019

Opa amigo vc iniciou a trilha por Cotia / caucaia ou pela Régis

• Fabio Tregancini Jan 22, 2021

Trilha muito show, fizemos em 3 carros em 1 dia entrando bem cedo. Pneus 40 com portal. Tenha um bom guincho, vai usar muito