Bom Jardim da Serra - pousada Chalés da Serra

Photo ofBom Jardim da Serra - pousada Chalés da Serra Photo ofBom Jardim da Serra - pousada Chalés da Serra Photo ofBom Jardim da Serra - pousada Chalés da Serra

13 minutes
14 minutes
September 1, 2022
September 2022

near Bom Jardim da Serra, Santa Catarina (Brazil)

Gravei a volta. Ou seja, fazer o reverso.

Estivemos em mais um passeio em família. Lugar tranquilo em meio a natureza.

Chalé rural, instalações novas e
confortáveis, limpo, poucos hoteis/pousadas possuem na serra banheiro com Hidro Massagem
e chuveiro a Gás .

O atendimento impecável de
todos os funcionários e dos proprietários Gustavo/Vanessa… muito receptivos e SEMPRE atenciosos. Atenderam TODOS nossos pedidos (Lenha, cobertor adicional, bebidas e tudo com muita energia boa!)

Se você está procurando uma hospedagem com privacidade, conforto e localização excelente para toda a região, então acabou de encontrar!!!!!

Local privilegiado pela natureza, cercado por araucárias e macieiras.
O loca possui várias cachoeiras e um rio fornecem uma diversão extra.

Recebemos uma cesta de café da manhã, muito saboroso, onde aproveitamos nosso café com a vista incrível que a cabana proporciona.

Tem o Dimmy um cão
Pastor Alemão lindo que vem nos receber super dócil,
Tem também o Bacon um “porquinho” domesticado e o javali o “Java”.
Alem de galinhas pet, isso mesmo bem estilosas rsrsrs.
Todos umas graças de animais. A gente se encanta com eles.

O chalé fica em lugar de fácil acesso e próximo a restaurantes, churrascarias, cascatas e não fica
tão distante do mirante, cânions e da Serra do Rio do Rastro.

Local maravilhoso para descansar,
curtir a natureza e o friozinho de Bom Jardim da Serra.
Já estamos com vontade de voltar.

Recomendo!!!

Se essa postagem conseguiu te ajudar de alguma maneira, deixe seu aplauso para que mais aventureiros sintam desejo em conhecer esse lugar incrível.