Belo Horizonte - Nr. Do Carmo - Itambe do Mato Dentro - Cabeça de Boi

Photo ofBelo Horizonte - Nr. Do Carmo - Itambe do Mato Dentro - Cabeça de Boi Photo ofBelo Horizonte - Nr. Do Carmo - Itambe do Mato Dentro - Cabeça de Boi Photo ofBelo Horizonte - Nr. Do Carmo - Itambe do Mato Dentro - Cabeça de Boi

April 8, 2017
April 2017

near Vila Suzana I, Minas Gerais (Brazil)

Saímos de BH com destino ao vilarejo cabeça de boi, optamos ir pelo caminho que passa pela cidade de Itambé do Mato Dentro.
Cabeça de Boi é um distrito de Itambé do Mato Dentro, está localizado na divisa das montanhas do Parque Nacional da Serra do Cipó com a Serra do Lobo, é um local calmo muito harmonioso com diversos atrativos naturais.
Na cidade é possível observar placas indicando o caminho para as cachoeiras, fizemos as trilhas para as cachoeiras do intancado e cachoeira das maças que esta postando em nossas atividades aqui do Wikiloc.
Ficamos no camping no final da rua principal, área muito boa com uma vista incrível para a Serra.

Cidade Nossa Senhora do Carmo

Cidade Nossa Senhora do Carmo, rua principal. Foto da igreja e do Fiat na rua principal da cidade

PictographCampsite Altitude 2,371 ft

Camping cabeça de boi

Camping cabeça de boii, localizado no final da rua do vilarejo. Muito organizado, preço bom e uma vista excelente