Bauru-Restaurante Marina Pousada do Sol

Photo ofBauru-Restaurante Marina Pousada do Sol Photo ofBauru-Restaurante Marina Pousada do Sol Photo ofBauru-Restaurante Marina Pousada do Sol

June 20, 2021
June 2021

near Bauru, São Paulo (Brazil)

Bauru ao Restaurante Marina Pousada do Sol. Trilha em estradas de chão, fácil acesso e percurso. Chegando em Boracéia tem que passar por balsa. A travessia é de graça. Depois tem mais 16 km até a Marina por asfalto. Tem somente lanchonete, mas servem almoço. Funciona das 11 às 17hs. Tem que pagar a entrada na Marina de r$5,00 p.p. (junho/2021). O preço e a comida são ok, mas o atendimento é ruim.

• Photo of edbonsa
    edbonsa Jun 20, 2021

Seguindo um dos roteiros do app. Passamos por estradas rurais de fácil rodagem, nada de off road de verdade. Belas paisagens. Chegando em Boracéia pegamos balsa (free) para atravessar o Rio Tietê. Mais 16 km de alfalto e chegamos

• Photo of Gabriel Armani
    Gabriel Armani May 25, 2022

Essa não é a Marina Tiete, a Marina Tiete fica do outro lado do rio. Essa marina que vc postou as fotos chama Pousada do Sol.

• Photo of edbonsa
    edbonsa Mar 20, 2024

Ok, Gabriel, Tks. Alterado o nome.