Bateias - Såo Luiz do Purunã

2 hours one minute
January 27, 2019
January 2019

near Bateias, Paraná (Brazil)

Saindo de Bateias, do posto de gasolina e seguindo até Såo Luiz do Purunã.

Trilha super tranquila, somos em duas TR4 originais, uma com pneu até bem gasto.
Passamos por dentro de florestas de Pinos, algumas subidas e descidas legais.
No meio do percurso passa pela estrada de Itambé. Alguns Km de asfalto.
Em São Luiz, Almoçamos no restaurante do Valério, vale a pena, uma comida caseira e um costela muito boa.

Nesse ponto a gente cruza a estrada de Itambé

Ao lado de um bar, pegamos a estrada sentido a São Luiz.

Avistando Såo Luiz do Purunã

Pousada Varshana

Lugar muito bonito, passamos para conhecer.

• haracamp May 24, 2021

Ola. Fiz esse passeio no final de semana. Posso resumir que foi muito legal: havia chovido um pouco e a trilha que é leve ficou bem divertida. Tem que ser de 4x4.

Logo no começo da viagem (+- uns 15% da viagem) estávamos na trilha e nos deparamos com uma porteira "fechada" (estava com uma corrente mas o cadeado aberto)....há umas casas no local mas não tinha ninguém.... então arriscarmos e seguimos .....rsrsrs!!! Passamos por um reflorestamento e Deu tudo certo...logo saímos da área particular!

No caminho colhemos frutas e pinhao...Valeu o passeio.

• Photo of AndreMalucelli
    AndreMalucelli May 26, 2021

Olá, que legal que ainda está rolando essa trilha. Estamos pra refazer ela. Não me lembro de ter porteira, deve ser "nova".

• haracamp May 26, 2021

Pois então: Tem! Sorte que tive o instinto de descer do carro p ver que o cadeado estava aberto, pois de longe não daria p ver. Abraço pessoal.

• Photo of Vinicius Lopes
    Vinicius Lopes Oct 22, 2022

Fiz a trilha hoje (22/10/2022), fui até a tal porteira. Tinha placa de propriedade particular, avisos para não entrar e retornamos.

Até onde fomos valeu muito a pena....