Baiona - Praia de Troia

December 30, 2017
December 2017

near Baiona, Beja (Portugal)

Passeio de dia inteiro de Odeceixe até Tróia Design Hotel para pernoitar

PictographPhoto Altitude -13 ft

Tróia Design Hotel

• Rui Mendonça 9 Jan 28, 2018

Muito bom percurso, com pisos variados, sendo mais areia no final a requerer alguma técnica de condução. Meia dúzia de travessias mais técnicas de trial a dar emoção adicional.
    Nota: num dos troços em areia nos gasodutos, termina num declive acentuado e perigoso, pelo que se recomenda muita atenção em lombas sem visibilidade.
    Parabéns e muito obrigado a quem desenvolveu e publicou este percurso!

• Rui Mendonça 9 Jan 28, 2018

A não perder!

• Photo of A7corsair
    A7corsair Feb 14, 2018

Este trail dá-nos a conhecer uma parte muito interessante da Costa Vicentina.

• Photo of ruiflm
    ruiflm Aug 28, 2018

Boas,

O track é acessível a qualquer veículo 4x4?
    Cumprimentos

• Photo of j.gago
    j.gago Aug 28, 2018

Sim é! Desde que tenham a devida atenção aos procedimentos básicos de condução em areia e a viatura esteja nas devidas condições mecânicas, principalmente a parte do circuito de refrigeração.

• Photo of henriqueferreiras
    henriqueferreiras Mar 31, 2019

Boas. Fiz parte do trajeto de Sines para o Algarve. Trilho agradável mas na minha opinião em algumas zonas já é preciso de ter alguma experiência e a viatura tem que estar bem preparada. Na zona da praia da barca grande tive que voltar para trás porque havia muita areia

Fiz parte do trajeto de Sines para o Algarve. Trilho agradável mas na minha opinião em algumas zonas já é preciso de ter alguma experiência e a viatura tem que estar bem preparada. Na zona da praia da barca grande tive que arranjar um percurso alternativo, apesar de ter feito a 1a subida a custo... mas receando que o resto do caminho fosse igual, optei por voltar para trás ( "era areia a mais para o meu landinho" que está praticamente de origem à exceção dos pneus...)

• Photo of Tofi33
    Tofi33 Apr 29, 2019

o percurso está cortado a sul de almograve. ao KM 36,5. quando se chega à estrada costeira. foi feita uma vala na areia e colocadas pedras que impossibilitam a passagem. Não virar à esquerda ao km 36!!