Photo ofFazenda Estrela / Praia da Restinga / Barra do Cunhaú / Chapadão de Pipa / Tibau do Sul / Dunas de Malembá até Pitangi do Norte Photo ofFazenda Estrela / Praia da Restinga / Barra do Cunhaú / Chapadão de Pipa / Tibau do Sul / Dunas de Malembá até Pitangi do Norte Photo ofFazenda Estrela / Praia da Restinga / Barra do Cunhaú / Chapadão de Pipa / Tibau do Sul / Dunas de Malembá até Pitangi do Norte

August 5, 2022
August 2022

near Baía Formosa, Rio Grande do Norte (Brazil)

Trilha começando na portaria da Fazenda Estrela, onde paga-se 10,00 por veículo para ter acesso a trilha até a Praia da Restinga, que é onde se tem acesso a balsa (25,00) para atravessar para Barra do Cunha.

Seguindo por Barra do Cunhaú, chegamos até a Balsa de Sibaúma (20,00) para seguir até os chapadões de Pipa.

Saindo dos Chapadões seguimos por Pipa, em direção à Tibau do Sul onde pegamos uma balsa (50,00) atravessando para as Dunas de Malembá.

Passeamos pelas Dunas de Malembá e seguimos em direção a Pitangi do Norte rumo a Pousada Caravelas Apart Hotel.