Amarante - Marão - Amarante

February 4, 2023
February 2023

near Quintela, Porto (Portugal)

Trilha simples para qualquer 4x4, efectuei algumas alterações ao percurso original porque ou não encontrei o caminho ou o caminho estava intransitavel para um SUV como o meu.

Olhando para o mapa, a segunda saída à direita com inversão de marcha, não aconselho a descer a não ser de jipe devidamente preparado para uma curva apertada com um grande ângulo decente e nessa mesma curva com uma vala considerável devido às chuvas. Se quiser voltar para trás junto a essa curva terá grande dificuldade pois tem muito pouco espaço. (poderá ser visualizado no vídeo que viu lançar no meu canal de YouTube @freelradventures no dia 6/2/2023 às 19h00)

Exceptuando os pontos anteriormente referidos, é um percurso fácil e repleto de paisagens fantásticas.

• Photo of Pedroffroad93
    Pedroffroad93 Apr 30, 2023

Depois de descer da capela o melhor é descer sempre pela estrada e nao fazer o desvio que eu fiz pois é difícil apenas para jipes com preparação eu fui por engano consegui descer mas pelo lado a chegar ao alcatrão.